... em actualização

Últimos Preparativos para a Grande Aventura.



***Pois é, Aqui estamos, Quinta feira, os respectivos donos dos dorsais seguem da parte da manhã até á cidade de Bragança, via Rede Expresso, ficando para pernoitar no Comando Distrital da PSP - a cujo ilustres responsáveis desde já agradecemos e também ao nosso colega Vaz da 18ª que tratou de fazer a respectiva ponte - para no dia seguinte dar então início à nossa aventura, 14 dias para mim, o Pedro trilhos e o Pimenta Saca Saca, 3 dias para a Sónia Pimentinha e Sérgio Fugas, 1 dia para o Tone Riqueza, (mais do que isso e davam em malucos só de nos aturar!).
***Nos 2 primeiros dias (Sendim e Freixo Espada A Cinta), já resolvemos o assunto das dormidas, ficaremos em pensões, depois logo se verá.....
*** A logística não foi esquecida e o Vítor, irmão do Fugas, acompanhado do atleta internacional Manel Xinateiro, irão ter a grande amabilidade de fazer o transporte das Bikes na carrinha do primeiro, ao fim do dia - nos autocarros, Alfas, aviões, burras só devidamente acondicionadas (ainda estamos por resolver o nosso regresso a casa mas isso é outra estória!!!), assunto que será resolvido com um aperitivo de uma sandes de queijo e um copo de vinho para cada um!
***Hora de fazer contas à vida para todos e de rever a lista do material necessário, alguns a poupar ao máximo no peso a levar na mochila e, quando digo ao máximo, é a grama certa meus amigos, tipo mini champoos, mini sabonetes, mini tubos de pasta de dentes, etc....., outros a ter que cortar nos haveres a levar para 14 dias a pedalar, a fazerem contas para não se esquecerem de nada, o Pimenta já foi avisado de que não pode levar o frigorífico com ele!
***Quanto a mim, dou-vos uma perspectiva do antes e depois da minha mochila, já com alguns cortes substanciais, por exemplo o saco cama vai ter que ir amarrado ao espigão da minha bike - sim mochila pois utilizar os alforges para o tipo de trilhos que vamos percorrer (85% em monte) não seria certamente a solução mais adequada!
***Uma coisa é certa, vamos com a mente cheia de alegria e regressaremos (como não sei, talvez com os nossos esqueletos esfarrapados - o que vai dar jeito a alguns para perderem alguns quilos, quanto a mim o visual não mudará muito :) ) mas com uma vivência única e inesquecível de uma boa parte do nosso Portugal!
Bem hajam.


Sousa "Trepador"

8 comentários:

Pedaladas Bike Team disse...

Está bonito está, estes gajos piraram de vez. Mini sabonetes, mini chapoo, bem ainda bem que vão pedalar se náo até mini presertavic~vos levevam (mas uma informação util, dão muito jeito para transportar água/vinho).
Mas digo que a vossa viagem é injusta pois já se estão a adiantar na preparação para a ida a santiago em 2011!!!
Da parte do people da ala 2 de Custóias, um abraço aos doidos, boa viagem e poucos tombos.
P.S. Senhor Manel Silva logo que possa passe na Esquadra Custóias pois tem lá o seu diploma e pin do passeio do dia comando.
Abraço
Haka Gui

Joao Mouteira disse...

Meus amigos que inveja que eu tenho do que vocês vão poder desfrutar.Infelizmente alguém tem que assegurar a tranquilidade aos cidadãos deste País e assim sendo resta-me ficar por estas bandas.Bom passeio e espero que para o ano possa participar com o meu camarada Silva Xinateiro.

Unknown disse...

Pois o mestre miagy mouteira, hahahaha, tinha k dizer alguma, como se os cidadãos ficassem tranquilizados, aldra, mas no seguimento da conversa, desfrutem o máximo possivel dessa enorme viagem, k não é para todos, só para gente dura e kem corre por gosto não cansa. K vos corra tudo pelo melhor e vão dando noticias. Abraços e Beijos dos chouriço e chouriças AZEVEDOS. K a Força vos acompanhe.

Sousa disse...

Não há stress, imbuídos no espírito patriótico, avisaremos desde já as respectivas populações para abandonarem o país para o ano no sentido de não serem contagiados com uma possível vaga de caruncho da terceira idade!
Obrigado pelo incentivo da família Azevedo, meu ilustre Graduado, a força das cervejas com groselha e sandes de presunto estará connosco :)

Anónimo disse...

o nque é que um gajo vais dizer???
Boa sorte grandes malucos e boas pedaladas!

Anónimo disse...

o berdadeiro

Mário disse...

amigos boa viagem do pessoal do sprint veloce team.
Vocês são os maiores.
Marito

Unknown disse...

chouriços: tenham boas pedaladas e disfrutem do momento.
Um abraço
Valente